Recuperar o ex-parceiro: Discutir ajuda.

 

Trabalho9

O tema  "obter o seu ex" é muito mais complexa do que muitas pessoas pensam, à primeira vista. Então, eu quero tentar mover tão estruturado quanto possível. Vou começar com a decisão de obter o seu ex-namorado / namorada e continue até encontrar a estratégia certa.

A decisão: Será que faz sentido para tentar obter o seu ex-costas?

O ponto de partida correto: para conhecer e evitar erros comuns!Após a separação O maior problema: Lovesickness

Situações de separação: Cada separação requer uma estratégia diferente! Ou não? E como estas afetam as emoções, o comportamento e as opiniões do ex-casal.

Quando comecei a escrever sobre como reconquistar ex marido, eu me perguntava o que estava acontecendo na mente de pessoas que tinham recentemente se tornou único. É claro que eu não posso ler mentes, mas - como provavelmente todos - mesmo que eu encontrei na minha vida em uma situação semelhante e ter algumas memórias (nem sempre agradável). Mas eu vejo isso de forma positiva: com cada separação é aprendido e quando agora refletem o pouco negócios eu fui pegar o meu primeiro amor, eu sorrio.

Mas voltando ao assunto: o que acontece depois de uma pausa na nossa cabeça? Tristeza, desesperança, apatia, mas também um pouco de esperança. Estas são apenas algumas das muitas palavras que podem descrever o caos emocional e mental em nossas cabeças. Mas o fator decisivo é a palavra caos! Caoticamente nós não obter quase nunca para o gol. Portanto, nós temos que fazer uma estrutura a partir do caos, ou pelo menos pedir o caos para recuperar nosso antigo parceiro.