Os Blogs e SEO, Uma combinação Perfeita para Vendedores com Pequenos Negócios na Internet

Macbook pro compare 201610

Parecido com o marketing com artigos, colocar blogs diariamente, incluindo palavras-chave do seu negócio pode ter efeitos notáveis no ranking para o seu site em qualquer motor de busca e, assim, conseguir mais tráfego. Uma forma chave de ganhar mais tráfego com suas palavras-chave é usar palavras-chave "nicho". Estas são palavras ou frases de palavras-chave que poderiam ser procuradas com menos frequência, mas terá menos concorrência. Isto quer dizer, que você poderá colocá-lo em uma posição de ranking muito mais alta por estas palavras-chave. Tomemos um exemplo: O termo-chave "baseball" com certeza é procurado com freqüência, mas existem milhões de sites otimizados em torno desta palavra. No entanto, uma frase de palavras-chave como "Atlanta com jogador John Smoltz" terá menos concorrentes. A palavra-chave mais longa também aumenta a probabilidade de que seu blog contenha exatamente o que o visitante procura.

 

O ser escolhido em motores de busca pode levá-lo a aumentar os volumes de tráfego para o seu site todos os dias. Há lugares principais que usam blogs para manter enormes quantidades de tráfego diário em seus sites apenas incluindo uma variedade de palavras-chave de nicho em seus posts. O que é surpreendente sobre os blogs é que muitas vezes são escolhidos pelos motores de pesquisa quase apenas um coloca, o que os torna ferramentas ainda mais poderosas para o SEO. De acordo com a nossa experiência, os blogs que utilizam o Blogger do Google ou WordPress são os que são indexados rapidamente.

 

Outra forma em que os blogs podem ajudar na posição de ranking do seu macbook para empresas, é com a pontuação de qualidade. A maioria dos motores de busca, incluindo os sites de ranking do Google com conteúdo de usuário único fornecido pelo utilizador, quanto mais alta for a tua posição, o melhor resultado de qualidade pode ter. Se um web site é apenas uma página de vendas com poucas figuras, a pontuação de qualidade, que certamente será mais baixo. Mas, se um site tem um blog, com posts frescos atualizados diariamente, a pontuação de qualidade será muito melhor e assim o site fica em uma posição muito mais alta no ranking quando a gente procure o seu nicho, ou palavras-chave.

 

Se não tens considerado ter um blog por puro aspecto de marketing, talvez é hora de que o tome em conta a partir de uma perspectiva de SEO. Não tem nada a perder, entao faça fake diploma review para os visitantes do seu site.