Jardins de Chiang Mai - Glória Botânica

Chiang Mai, a maior e mais culturalmente significativa cidade no norte da Tailândia é também a capital da província de Chiang Mai. Está localizado a cerca de 700 km ao norte de Banguecoque. Ao longo de alguns anos, a província tem sido visitada por mais de 5 milhões de visitantes, a maioria dos quais são estrangeiros.

Chiang mai attractions

A província tornou-se popular com a Iniciativa de Chiang Mai que foi concluída entre as nações da ASEAN e os 3 países da China, Japão e Coréia do Sul. É também uma das três cidades tailandesas que visam hospedar a expo mundo 2020. A província é uma região montanhosa coberta na maior parte por selvas tropicais. A província é o lar de animais selvagens, parques nacionais e alguns jardins requintados e bonitos.

 

Os jardins em Chiang Mai são de tirar o fôlego e constituem uma vasta gama de jardins como Jardim Dokmai, Queen Sirikit Jardim Botânico e os Jardins Mall. Os jardins em Chiang Mai estão abertos aos hóspedes. Existem jardins botânicos que são lugares divertidos para aprender sobre a flora e fauna. O jardim Dokmai é administrado pelo botânico sueco Eric Danell. É distribuído em torno de 4 hectares. O que é requintado é a grande variedade de flores, peixes e belas borboletas e outras criaturas vivas.

 

A rainha Sirikit Jardim Botânico está localizado em uma bela cadeia montanhosa. Este jardim é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar da natureza. Os estudantes tailandeses lá são muito amigáveis e darão informações importantes sobre espécies ameaçadas de extinção. Enquanto você anda através do jardim exuberante, você vai ser oprimido e cativado pela sua beleza cênica. Há uma grande variedade de outdoor rattan furniture ,flora, fauna, arbustos, flores, árvores e gramíneas que irão proporcionar um prazer encantador visual para os seus olhos.

 

Você será igualmente cativado pelas cascatas suaves e riachos bonitos que você vai encontrar ao longo do seu caminho. É verdadeiramente um deleite para todos os sentidos. Caminhe ao redor do jardim e você será hipnotizado pelo deleite visual da grama verde, a música suave da cascata que flui, o toque de veludo dos botões de flores encantadoras.

 

Além disso, a maioria dos jardins de Chiang Mai fornecem resorts e outros lugares de estadia. A culinária tailandesa vale a pena experimentar, com uma série de deliciosos pratos e doces. Uma casa de hóspedes está sempre disponível. Este é mais ou menos, como um hotel econômico. Há também um centro de fitness e centro de massagens disponíveis para os clientes que pré reservarem os seus passeios.

 

Se você está interessado em decoração de jardim Chiang Mai dará uma verdadeira aula para você.