A educação geral deve evoluir de acordo com as exigências de uma sociedade.

App todarede com

A educação geral deve evoluir de acordo com as exigências de uma sociedade cada vez mais complexa, que requer para seu funcionamento um intenso desenvolvimento de capacidades individuais para favorecer incorporando processos de produção complexos e flexibilidade mental para assumir papéis diferentes em uma sociedade dinâmica. Além disso, a educação deve ter como objectivo desenvolver a capacidade crítica e criativa que permite modificar a influência da realidade social.

Não podemos e devemos contentar com apenas alguns estudantes são atraídos para aulas de ciência, enquanto a maioria está entediado, eles acham que é difícil e perder o entusiasmo. Como apontado Claxton, "qualquer que seja o currículo e independentemente da sua relevância, alguns alunos irão continuar a fazer melhor do que outros. O ponto é que qualquer que seja o que os alunos se deixar deve ser verdadeiramente útil em seu próprio direito ".

Nossa preocupação é como podemos ajudar a desenvolver e incentivar a capacidade das pessoas para aprender. Sem dúvida que não é nem tarefa única nem exclusivo da ciência de ensino, e só ela pode trazer mudanças significativas. Mas devemos questionar como a educação científica pode ajudar os jovens a adquirir ferramentas e habilidades apropriados e relevantes para aprender e continuar a aprender, para que eles possam aprender, interpretar e agir no mundo em que vivem, onde todos constante é a mudança. Além disso, esta mudança é em grande parte devido ao impacto da ciência técnica binomial. Isso nos leva a perguntar o conhecimento, a partir do ponto de vista individual e social, elas são necessárias para cada indivíduo para gerir a vida cotidiana, confrontar e integrá-lo maneira crítica e independente e ser capaz de tomar decisões.

Parece importante que as crianças e adolescentes tornam-se conscientes da riqueza das implicações e impactos que têm ciência na vida cotidiana. Por outro lado, promove a educação científica de crianças e jovens a desenvolver suas habilidades de observação, análise, raciocínio, comunicação e abstração; Isso lhes permite pensar e desenvolver o pensamento independente. Além disso, a construção de sua cultura científica, essa criança-adolescente desenvolve a sua individual e personalidade social. A contribuição da abordagem Ciências Naturais deve facilitar os alunos a realidade natural e contribuir para a sua melhor integração no ambiente social.

A educaçao precisa de todos para dar certo  saiba mais em TCC SEM DRAMA.